Viajar para fugir ou para evoluir?

Livrando a Mente 💭 #Edição 23

O que nos move?

Como um curioso que também se aventura pela filosofia, passei a tentar separar o que faço por vontade própria do que faço para agradar os outros.

É uma questão complexa, pois somos bombardeados por vários modelos de vida, de sucesso e de riqueza; cada um se mostrando o ideal.

A verdade é que os caminhos são tão únicos quanto nossas digitais, e pegar mapas alheios é o mais fácil, mas te leva a destinos indesejados.

E a partir dessas reflexões, passei a me questionar…

Por que viajamos?

Será se sabemos o real motivo de nossas viagens?

O que, no fundo, buscamos encontrar?

Não quero dar a resposta definitiva, mas busco ao dar as minhas, te levar a refletir sobre quais são as suas. Quando entendemos nossas reais necessidades, aquilo que está por trás do que divulgamos, aprendemos a ser mais assertivos e eficientes com nosso bem mais importante, o tempo.

Então, dirija-se ao portão de saída com seus documentos em mãos, desapegue de suas bagagens e aproveite o momento, entender o que te move será sua maior viagem.✈️

Continua após a inscrição 😄

O conteúdo é gratuito tá? você só precisa se cadastrar para continuar a leitura. É um pequeno gesto de carinho pelo conteúdo e me motiva a trazer cada vez mais 😉

Already a subscriber?Sign in.Not now

Reply

or to participate.